Mais Lidas

Vasco reage, leva decisão da Copinha para os pênaltis mas perde para o São Paulo

Confronto terminou 2 a 2 no tempo normal

Por O Dia

Partida entre São Paulo x Vasco, válida pela final da Copa São Paulo, realizado no estádio do Pacaembu, Zona Oeste de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (25).
Partida entre São Paulo x Vasco, válida pela final da Copa São Paulo, realizado no estádio do Pacaembu, Zona Oeste de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (25). -

São Paulo - O Vasco lutou muito, mas não conseguiu o título da Copinha. Após estar perdendo por dois gols e diferença, a equipe carioca buscou o empate no tempo normal, mas acabou sendo derrotado nos pênaltis pelo Tricolor Paulista. 

A decisão da Copinha foi surpreendente. O São Paulo começou dominando abriu vantagem, mas cedeu o empate para o Vasco. Os paulistas fizeram o único gol do primeiro tempo. Gabriel Novaes abriu o placar para o Tricolor.

No segundo tempo, Anthony fez bela jogada e ampliou para o São Paulo. Lucas Santos cobrando falta, diminuiu para os cariocas aos 29 minutos. A pressão vascaína deu certo e Tiago Reis deixou tudo igual levando a decisão para os pênaltis.

Nas penalidades, Ed Carlos foi o primeiro a bater e fez para o São Paulo. Lucas Santos cobrou e deixou tudo igual para o Vasco. Morato foi segundo do time paulista a cobrar e também converteu. Tiago Reis cobrou para o Vasco e acabou desperdiçando a cobrança. Tuta confirmou e marcou o terceiro. Pressionado, Gabriel Noronhões também perdeu para os cariocas. Marcos Júnior deixou uma esperança ao perder para o São Paulo, mas Riquelme voltou a errar para o Vasco e o título ficou com o clube paulista.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários