Gabriel Norões - Reprodução Instagram
Gabriel NorõesReprodução Instagram
Por O Dia

Rio - O Vasco publicou neste sábado uma nota oficial repudiando as ofensas recebidas pelo zagueiro da base Gabriel Norões após a derrota da equipe carioca na final da Copa São Paulo para o São Paulo. Os cariocas foram derrotados nas disputar por pênaltis.

O defensor foi o substituto do titular Miranda, o jovem, de 19 anos, e acabou sendo considerado culpado por alguns torcedores pela derrota da equipe no Pacaembu.

No primeiro gol do São Paulo, o zagueiro não conseguiu impedir a cabeçada do atacante Gabriel Novais. No segundo, perdeu na velocidade para Antony, que aumentou. Além disso, errou uma das cobranças vascaínas na decisão por pênalti, mandando a bola no travessão. Confira, abaixo, os gols do jogo:

Confira a nota do Vasco:

"O Club de Regatas Vasco da Gama reitera seu orgulho pela campanha da equipe sub-20 na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Porém, repudia a atitude daqueles que entraram nas redes sociais do atleta Gabriel Norões para publicar mensagens de teor violento e desrespeitoso. Este tipo de postura atenta contra os valores do Clube e em nada contribui para o processo de formação de um atleta. O Vasco lamenta o ocorrido, reafirma seu total apoio e se solidariza com o jogador."

 

 

 

Você pode gostar
Comentários