Nono reforço do Vasco este ano, Rossi pode pintar nos relacionados para a final da Taça Guanabara - Rafael Ribeiro/Vasco
Nono reforço do Vasco este ano, Rossi pode pintar nos relacionados para a final da Taça GuanabaraRafael Ribeiro/Vasco
Por

Rio - De de olho na vantagem do empate na semifinal da Taça Guanabara, o classificado Vasco pretende manter a irretocável campanha, com 100% de aproveitamento, no clássico com o Fluminense, amanhã, no Mané Garrincha. Com ou sem força máxima, o técnico Alberto Valentim ganha importantes opções após a estreia de Bruno César, na vitória de 1 a 0 sobre a Portuguesa, e a regularização de Rossi, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF.

Único com status de titular, mas que ainda não estreou, Maxi López é avaliado para saber se será aproveitado em parte do clássico em Brasília, visando o ganho de ritmo para a semifinal do turno. O camisa 11 tem recebido um acompanhamento especial da preparação física e comissão técnica, mas tem treinado sem qualquer restrição.

"Temos um elenco forte e com grandes jogadores de experiência como Fernando Miguel, Leandro Castan e o próprio Bruno César. Ele se movimentou bem apesar do calor em Bangu. Mas deixo para o Alberto Valentim definir que vai jogar", disse Raul.

Depois de poupar a maioria dos titulares na quarta-feira, em Bangu, Alberto Valentim não confirmou, mas deve escalar a formação mais próxima do ideal, com os 'reforços' de Thiago Galhardo, Pikachu e possivelmente Maxi López. A dúvida poderá ser desfeita no treino da manhã de hoje, no CT do Almirante, em Vargem Pequena.

"Vamos avaliar bem, como temos feito com a fisiologia. Mas vamos com a força máxima dentro daquilo que achamos ideal para enfrentar o Fluminense", destacou Valentim, após a vitória sobre a Portuguesa, em Moça Bonita.

Melhor do Rio, o embalado e confiante Vasco testará a invencibilidade em seu primeiro clássico no ano.

Você pode gostar
Comentários