Alberto Valentim confirma Maxi López para o clássico contra o Fluminense

Treinador também confirmou que Rossi não estará relacionado para a partida

Por O Dia

Invicto no Carioca com Valentim, Vasco terá um difícil teste, sábado, no Maracanã
Invicto no Carioca com Valentim, Vasco terá um difícil teste, sábado, no Maracanã -

Rio - De olho no clássico contra o Fluminense, o Vasco treinou, nesta sexta-feira, e vai contar com quase força máxima para a partida. O treinador Alberto Valentim, em entrevista coletiva, afirmou que Maxi López vai para o jogo mas Rossi ainda não está pronto para fazer seu primeiro jogo com a camisa do Cruzmaltino. 

"O Rossi ainda não vai. O Maxi vai. O Bruno continua indo contra a Portuguesa. O Rossi ainda está um pouco mais atrás, porque chegou agora", disse Alberto, que ainda não cravou o argentino como titular. 

"Temos de ver o que o jogo pede. Se o Maxi não começar jogando, não vou falar para vocês, mas ele só vai entrar se o jogo pedir. Eu queria colocar o Bruno César contra o Americano e acabou não dando. Depende do jogo", concluiu. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários