Alberto Valentim festeja equipe 100% do Vasco

Técnico diz que o time mantém os pés no chão para as semifinais da Taça GB

Por O Dia

Valentim acredita que o Vasco ainda pode evoluir mais no Carioca
Valentim acredita que o Vasco ainda pode evoluir mais no Carioca -

Rio - O técnico Alberto Valentim festeja os 100% de aproveitamento do Vasco no Carioca, após a vitória por 1 a 0 no clássico diante do Fluminense, no sábado, no Mané Garrincha.

"Estou muito feliz. O legal é que o Vasco está com o pé no chão. O discurso dos jogadores pós-jogo é que estamos melhorando e precisamos melhorar mais. Precisamos crescer aos poucos pra fazer um campeonato à altura. Estou gostando muito. Vejo evolução muito grande", afirmou o treinador vascaíno. 

Valentim também comentou a estreia na temporada de Maxi López, que entrou no segundo tempo diante do Fluminense: "O discurso serve nas primeiras partidas que fiz para os jogadores. Precisa de jogo, de se condicionar. Lógico que tem a parte do treino, mas a do jogo também. Vai nos ajudar muito. A gente conta muito com ele bem".

Antes de encarar o Resende na semifinal da Taça Guanabara, o Vasco estreia na Copa do Brasil, na quarta-feira, diante do Juazeirense, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia.

Comentários