Roberto Carlos - Reprodução
Roberto CarlosReprodução
Por O Dia

Bahia - O Vasco estreia nesta quarta-feira pela Copa do Brasil contra o Juazeirense. Além da motivação de enfrentar uma das principais equipes do futebol brasileiro, o time baiano terá um componente maior para se esforçar para eliminar o Cruzmaltino. Torcedor do Flamengo, o presidente do clube, Roberto Carlos, prometeu uma premiação maior em caso de triunfo.

“Nós estamos dando cerca de R$ 300 mil aos jogadores para ganharem essa partida contra o Vasco. É o jogo da vida de alguns jogadores. Hoje eles estão no anonimato, muitos estão. Mas futebol é a única profissão no qual dorme pobre e acorda rico”, disse o mandatário em entrevista à Rádio Globo.

A tarefa não vai ser simples já que além da diferença de orçamento, o começo de temporada da equipe baiana não é bom. Até agora foram três jogos no Estadual e nenhuma vitória. O confronto é encarado também como uma possibilidade financeira para o Juazeirense.

“Numa partida dessas, de repente conseguimos vencer o Vasco. E pode ter certeza, dois ou três jogadores o Vasco vai levar. Foi assim com o Botafogo, fizemos uma boa participação, merecíamos vencer a partida aqui, duas bolas na trave. Fizemos um carnaval, mas perdemos o jogo. Mesmo assim o Botafogo levou um jogador nosso e vai ser a mesma coisa com o Vasco”, recordou Roberto ao falar do jogo em 2016 com o Botafogo.

Você pode gostar
Comentários