Maxi López demostra estar muito confiante para a sequência do time na temporada
 - Rafael Ribeiro/Vasco
Maxi López demostra estar muito confiante para a sequência do time na temporada Rafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia

Rio - Autor do gol de pênalti que garantiu o empate em 2 a 2 com o Juazeirense na quarta-feira à noite, em Juazeiro (BA), e a classificação vascaína na Copa do Brasil, Maxi López projeta agora a semifinal da Taça Guanabara, diante do Resende, no domingo, às 17h, no Maracanã.

"Acho que o jogo contra o Resende vai ser bem diferente, com um campo bom. Isso é muito importante. Faz a diferença. Vamos fazer todo o possível para chegar na primeira final do ano", afirmou o atacante.

Maxi López mostrou bom humor ao ser perguntado se será titular na semifinal:"Aí tem que falar com o treineiro (risos). Quando eu tinha 20 anos, não precisava de uma sequência de jogos. Fazia pré-temporada e jogava. Agora é diferente. Preciso. Já falei. Aconteceu quando cheguei ano passado". Na Taça Guanabara, ele só estreou na última rodada da fase de grupos, contra o Fluminense, entrando no segundo tempo.

 

O argentino acredita que o Campeonato Estadual serve de preparação para um desafio maior na temporada:"Falei que o Carioca é um bom teste para chegar ao Brasileiro, que é mais importante. Mas a gente quer ganhar aqui. Sabemos que não vai ser fácil. É um bom teste. Vamos tentar superar todos eles e trazer o primeiro campeonato".

Você pode gostar
Comentários