Com multa de R$ 147 milhões, Marrony tem contrato renovado com o Vasco

Contrato tem validade até 2023 e Vasco prepara lançamento de novas promessas da base

Por MARCELO BERTOLDO

O atacante Marrony posa ao lado do diretor Alexandre Faria
O atacante Marrony posa ao lado do diretor Alexandre Faria -

Rio - Com uma multa milionária, Marrony assinou nesta segunda-feira, em São Januário, a renovação de contrato com o Vasco até dezembro de 2023. O clube interessado em tirá-lo da Colina poderá desembolsar até 35 milhões de euros, cerca de R$ 147 milhões, na cotação desta segunda. O vínculo anterior tinha validade até 2020.

Em alta, o atacante terminou a Taça Guanabara como o artilheiro do Vasco, com quatro gols, na conquista do título invicto. Revelado pelo Volta Redonda, Marrony, de 20 anos, finalizou a formação na base do Vasco. Veloz e com boa presença de área, ele se firmou como titular e aumentou o leque de Alberto Valentim.

"Estou muito feliz pela renovação. Acho que é o sonho de qualquer garoto da base. Eu vim da base e sei tudo que passei para chegar até aqui. Fico alegre por tudo, pelo momento que estou vivendo, estou realizando um sonho de renovar com o Vasco, aumentar minha trajetória aqui. É uma conquista para mim, para os meus pais e só tenho a agradecer ao Vasco, a diretoria e continuar trabalhando para fazer uma grande temporada", disse o camisa 38, ao site oficial do Vasco.

Valorizado, Marrony, assim como Andrey, outro cria de São Januário, tem despertado interesse de clubes europeus. O Vasco já prepara a nova safra com muitos destaques no vice-campeonato na Copa São Paulo de Futebol Júnior, casos do goleiro Alexander, o zagueiro Miranda, e os atacantes Lucas Santos e Tiago Reis. 

 

Comentários