Valentim  - Rafael Ribeiro/Vasco
Valentim Rafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia

Rio - Alberto Valentim está com uma 'dor de cabeça boa' para escalar o Vasco. Thiago Galhardo se recuperou de um edema muscular e está à disposição para o jogo contra o Boavista. Bruno César vinha jogando na posição e agradou ao comandante e a torcida mostrando uma boa evolução. Valentim comentou sobre o 'problema' na armação do Cruzmaltino. 

"Eu falei que quando tivesse dois jogadores bons seria uma dor de cabeça boa. E isso é muito bom. O Bruno está ganhando ritmo de jogo, o Thiago está muito bem, terminou o ano muito bem. Está dando um salto de qualidade na carreira. Quem ganha com isso é o Vasco. Depois, eu vou, dentro daquilo que quero e vendo a formação do adversário, montar esses 11. Temos de lembrar que às vezes no Brasil os jogos são decididos também por quem entra no decorrer do jogo", disse o treinador, em entrevista coletiva.

A outra dúvida para Valentim é no ataque. Maxi López não treinou na quinta-feira após apresentar um quadro de sinusite e enjoo. 

"Ele teve um problema intestinal. Alguma coisa que o fez mal. Eu sempre conto com o jogador até o último minuto", disse.

 

Você pode gostar
Comentários