Jogador importante do Vasco recebe propostas e pode deixar o clube

Representantes do atleta irão se reunir com a diretoria

Por O Dia

Sincero, Luxa admitiu que a luta do Vasco é para permanecer na Série A do Brasileiro
Sincero, Luxa admitiu que a luta do Vasco é para permanecer na Série A do Brasileiro -
 Rio - O Vasco corre o risco de perder um de seus principais jogadores nesta temporada. Trata-se do atacante Rossi, que recebeu propostas do exterior e pode deixar o clube. A informação foi publicada pelo site "Globo Esporte".
Rossi - Alexandre Brum / Agencia O Dia
O atacante, que está emprestado pelo Shenzhen-CHN, tem uma clausula em seu contrato que permite uma venda na próxima janela. Ele tem propostas da Arábia Saudita, dos Emirados Árabes Unidos, da Alemanha e de Portugal.
O empresário do atleta, Dhari Pissetti, confirmou as sondagens e disse que irá procurar a diretoria cruzmaltina para conversar.
"Segunda-feira a gente vai se reunir. Vamos comunicar que tem interesse de fora e que vamos autorizar que façam propostas oficiais. Precisamos ver se o Vasco vai executar a opção de compra", afirmou ao portal.
Os salários atrasados podem pesar na decisão de Rossi, já que o atacante não esconde seu incômodo com a situação. Na última sexta-feira, o clube quitou os débitos de março referentes à CLT, mas ainda não acertou os direitos de imagem.

Galeria de Fotos

Sincero, Luxa admitiu que a luta do Vasco é para permanecer na Série A do Brasileiro Rafael Ribeiro/Vasco
Rossi Alexandre Brum / Agencia O Dia

Comentários