Vasco deve ter Talles Magno contra o CSA

Zagueiro Breno pode ser relacionado depois de quase um ano

Por MH

Talles Magno tem boas chances de começar como titular no domingo
Talles Magno tem boas chances de começar como titular no domingo -

No que depender do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Vasco deverá ter novidades para a partida contra o CSA, domingo, no Espírito Santo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. É que na atividade realizada na tarde de ontem, no CT do Almirante, o comandante esboçou seus titulares com o jovem Talles Magno no ataque ao lado de Marrony. O jogo será realizado em Cariacica, no Estádio Kleber Andrade, porque São Januário passa por reformas em seus refletores.

A provável equipe principal começou o coletivo escalada com Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henriquez, Castán e Henrique; Raul, Richard, Marquinho e Bruno César; Marrony e Talles Magno. Aos 17 anos, Talles tem chamado a atenção do treinador, principalmente depois que entrou bem no empate em 1 a 1 com o Palmeiras na rodada passada, em São Paulo. Quem perde a vaga é Valdívia.

Quem também tem boas chances de aparecer entre os relacionados para o compromisso com a equipe alagoana é o zagueiro Breno. Apesar de não ter participado do coletivo, o defensor está bem fisicamente para disputar uma partida oficial. A última vez que Breno atuou pelo Gigante da Colina foi no dia 9 de agosto de 2018, contra a LDU, do Equador, pela Copa Sul-Americana. Na ocasião, ele foi substituído no intervalo, queixando-se de dores no joelho esquerdo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários