Leandro Castan fez tatuagem em homenagem ao dia em que entrou em campo com o pai Marcelo, jogador do XV de Jaú, e o irmão caçula Luciano - fotos REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Leandro Castan fez tatuagem em homenagem ao dia em que entrou em campo com o pai Marcelo, jogador do XV de Jaú, e o irmão caçula Lucianofotos REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Por O Dia
Cariacica - O confronto entre Vasco e CSA, hoje, às 19h, no Kleber Andrade, colocará pela primeira vez frente a frente os irmãos Leandro e Luciano Castan. Do pai, Marcelo, a dupla herdou a paixão pelo futebol e posição de zagueiro. Empresário do filho mais famoso, o chefe da família apontou a torcida para o caçula pela delicada situação do clube que defendeu na época de jogador, atualmente na penúltima posição do Brasileiro. Fora do Z-4, o Cruzmaltino aposta na liderança de seu capitão para vencer e se distanciar ainda mais da zona da degola.
"Sabe que pai protege o menor, né? Estamos precisando dos três pontos, não dá pra empatar", disse Leandro Castan, bem-humorado, ao 'SporTV'.
Publicidade
Com 29 anos, Luciano é três anos mais novo do que o irmão famoso, que é a sua referência. Enquanto Leandro teve a chance de defender Atlético-MG, Corinthians e Roma-ITA, o caçula ainda não emplacou nenhum clube de maior expressão, mas o sonho da família de ver a dupla jogando junta segue vivo. Até lá, cada um tentará fazer o melhor pelo respectivo clube.
"Rivalidade dentro de casa só no vídeo game, desde pequeno tem essa rivalidade, dentro de campo vai ser a primeira vez, mas a gente espera sair com um belo resultado", disse Luciano.
Publicidade
Com amor incondicional pela família, Leandro Castan homenageou o pai e o irmão com uma tatuagem na panturrilha, que reproduz uma foto do período que o patriarca defendeu o XV de Jaú.
"Simboliza muito para mim. Quando comecei a querer jogar futebol, fiz essa tatuagem com eles e levo no coração. Fico muito feliz pela família que ele (Luciano) está construindo", disse Leandro.