
"Hoje gostei da equipe, da maneira como jogou. Forte, dura, contra um adversário difícil. Os lances que o Vasco tem sido prejudicado são lances importantes. O Vasco perdeu muitos pontos por causa da arbitragem. Estamos sendo prejudicados em muitas coisas. Quantos pontos nós perdemos... Estaríamos pelo menos na zona de Libertadores. O Gaciba é um cara correto, está tentando melhorar a arbitragem. Mas eu não aguento mais ser prejudicado da forma como tem sido", afirmou o treinador, completando:
"Nos tivemos condições de fazer gols, como naquela bola do Guarin, que entrou sozinho. Acho que a equipe jogou bem taticamente. Não tenho o que reclamar da equipe. Estamos dentro da nossa competição. Nós tivemos possibilidades. Como o lado esquerdo estava com o Guarin, eu trouxe o Bruno César para lá e o Marrony por dentro. Conseguimos algumas situações. Não vi a derrota do Vasco passando pela escalação".
Com o resultado, o Vasco permaneceu com 39 pontos, na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino volta a campo no domingo, quando visita o CSA.