Denílson afirma que Vasco foi prejudicado pela arbitragem contra o Palmeiras

Atuação de Rafael Traci deu o que falar

Por O Dia

Denílson
Denílson -
Rio - A arbitragem polêmica na vitória por 2 a 1 do Palmeiras sobre o Vasco, na última quarta-feira, em São Januário, foi motivo de assunto nos programas esportivos. Para o comentarista Denílson, o clube Cruzmaltino foi prejudicado em duas oportunidades pelo árbitro: no lance que garantiu a vitória do clube paulista e no pênalti não marcado de Thiago Santos em Henríquez.
"Falta do Luiz Adriano. Para mim, falta claríssima do Luiz Adriano. Estava vendo o jogo ontem, campo péssimo do Vasco, prejudicando o desempenho das duas equipes, e no lance do gol do Luiz Adriano, para mim, ele abre mão de disputar a bola, vai só na perna do jogador do Vasco. (...) Se ele faz o gesto para pegar a bola e girar, aí é uma coisa, ele vai disputar a bola. Ele não ia chegar na bola nunca, então ele coloca o pé para impedir que o jogador do Vasco chegue", analisou o ex-jogador. Confira o lance citado:
 
Para o pentacampeão, o árbitro Rafael Traci também errou em não ter assinalado pênalti de Thiago Santos no zagueiro Henríquez após ter consultado o VAR.
"Pênalti. O Thiago Santos não vai em nenhum momento disputar a bola. Ele sabe que não vai chegar na bola, o jogador do Vasco chega primeiro do que ele. O Thiago Santos vai só no corpo, na costela do jogador do Vasco. Não há um ombro com ombro. O jogador do Vasco chega primeiro no lance e o Thiago Santos vai só no corpo, abre mão de disputar a bola", opinou. 

Comentários