Ricardo Graça é dúvida para enfrentar o Fla

Zagueiro levou uma pancada na coxa esquerda na vitória por 3 a 0 sobre o CSA

Por MH

Rossi (E) e Pikachu realizam o sonho do pequeno Guilherme
Rossi (E) e Pikachu realizam o sonho do pequeno Guilherme -

Depois do passeio sobre o CSA (3 a 0, em Alagoas, no domingo), resultado que afastou a possibilidade de rebaixamento no Brasileiro, o Vasco retornou ontem ao Rio já com a cabeça no Flamengo. E, para o clássico de amanhã, às 21h30, no Maracanã, o técnico Vanderlei Luxemburgo espera pela plena recuperação do zagueiro Ricardo Graça.

O defensor levou uma pancada na coxa esquerda e chegou usando um aparelho de onda magnética, no qual fazia tratamento. O local ficou bastante inchado e, como o tempo de recuperação é curto, Ricardo Graça iniciou tratamento integral logo depois do jogo no Rei Pelé.

Enquanto o zagueiro ainda é dúvida, o capitão Leandro Castan é desfalque certo, uma vez que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Caso Ricardo Graça não tenha mesmo condições de atuar, a opções de Luxa para a zaga são Henríquez e Werley, além dos juniores Miranda e Ulisses.

Ao mesmo tempo em que encerrou o jejum de quatro rodadas sem vencer, o Vasco voltou a ter 1% de risco de queda, segundo os cálculos do site Infobola. A equipe está em 11º lugar, com 42 pontos, e precisa de apenas mais um triunfo para se livrar.

Sonho realizado

Pelas redes sociais, o Gigante da Colina postou o encontro do pequeno torcedor Guilherme com os atacantes Rossi e o lateral-direito Yago Pikachu, de quem o garotinho se declarou fã. Além de conhecer o vestiário e tirar fotos com vários jogadores, Guilherme também ganhou a camisa que pediu no cartaz mostrado durante o jogo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários