Pikachu diz que o time precisa brigar pela classificação à Libertadores - Rafael Ribeiro/Vasco
Pikachu diz que o time precisa brigar pela classificação à LibertadoresRafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia

A temporada está em sua reta final, mas a diretoria do Vasco já olha para 2020. E a principal ação é procurar um centroavante de qualidade para ser titular. No momento, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta apenas com Ribamar e Tiago Reis para a posição, o que é pouco. O primeiro é o atual titular e fez três gols no Campeonato Brasileiro, enquanto o segundo não tem tido muitas chances.

Marrony, que joga pelos lados e algumas vezes exerce a função de camisa 9, e o lateral-direito Yago Pikachu, são os artilheiros do Gigante da Colina em 2019, ambos com nove gols.

Outras posições também serão analisadas. O papel de Vanderlei Luxemburgo será importante no processo, mas as conversas só devem ser intensificadas depois que o técnico acertar sua renovação. o problema é que o Vasco não tem dinheiro e nem grandes perspectivas. Mesmo assim, Luxa dá a entender que é preciso ousar no momento de contratar.

"O futebol exige investimento de risco. As pessoas que são de empresas têm o pensamento frio, de números. Tudo funciona em um clube de futebol desde que o futebol vá bem. Não adianta ter marketing, nada. É difícil sair da situação financeira da noite para o dia, mas o mercado oferece alternativas", afirmou o treinador, em entrevista à Vasco TV.

Pikachu acredita na Liberta

Após o Flamengo faturar os títulos da Libertadores e do Brasileiro, o G-7 virou G-8. Para o lateral Yago Pikachu, o importante é o time fazer a sua parte. "Ainda temos chances. Claro que não depende só da gente, temos que torcer por tropeços. Vamos fazer a nossa parte ver o que acontece", afirmou.

 

Você pode gostar
Comentários