Talles Magno - Daniel Castelo Branco
Talles MagnoDaniel Castelo Branco
Por Lance
Rio - A campanha para adesão de sócios-torcedores ao Vasco segue com sucesso e em alta velocidade. Na tarde desta quinta-feira, o clube alcançou 80 mil associados de diferentes categorias e a promoção que dá 50% de desconto segue até esta sexta-feira, a "Black Friday" do Cruz-maltino. A mobilização, agora, tem até o atacante Talles prometendo sortear um par de chuteiras caso os 90 mil sejam alcançados até esta sexta-feira.


As metas mais otimistas quando do início da promoção, na última segunda-feira, já foram pulverizadas. Tanto que, no clube, já há quem acredite em 100 mil sócios até esta sexta. De todo modo, o Cruz-Maltino caminha a passos largos para entrar e se consolidar entre os cinco clubes com mais sócios no país.

De acordo com números de pesquisa do fim do mês passado, do site "Globoesporte.com", o Corinthians, quinto colocado no ranking, tem 81 mil sócios-torcedores. O Grêmio, quarto, tem 91 mil. Até o início da promoção, o Vasco era o oitavo.

"O número de acessos foi tão grande que por várias vezes o site foi bloqueado. Em alguns momentos com mais de oito mil pessoas acessando ao mesmo tempo. Quero pedir a vocês que mantenham essa campanha viva, que não esmoreçam. Estamos aumentando nossa infraestrutura para receber novos pedidos e esperamos chegar em breve aos 100 mil. Saudações vascaínas. Rumo aos 100 mil", projetou o presidente do Vasco, Alexandre Campello, em vídeo publicado no perfil dele no Twitter.

Antes de Talles Magno, Leandro Castan também se envolveu na campanha. Ele prometeu sortear cinco camisas caso o número de sócios chegasse a 60 mil. Até jogadores que não estão no clube, mas foram revelados em São Januário, também se mobilizam, como o volante Souza e os atacantes Paulinho e Alan Kardec.