Histórico! Campanha bomba e Vasco ultrapassa marca de 100 mil sócios-torcedores

Desde o início da ação, Cruzmaltino triplicou o número de associados

Por O Dia

2019 - Torcida do Vasco no Estadio de Sao Januario no Rio de Janeiro. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
2019 - Torcida do Vasco no Estadio de Sao Januario no Rio de Janeiro. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia -
Rio - A campanha de adesão de sócios-torcedores,#AssociaVasco, promovida pelo clube segue um sucesso nas redes sociais. Nesta sexta-feira, o Vasco ultrapassou a marca de 100 mil sócios e se tornou o quarto clube com o maior número de associados no Brasil. Vale lembrar que, no início da campanha, no último sábado, o Cruzmaltino havia pouco mais de 30 mil.
Desde segunda-feira que o Vasco faz a promoção, que dá direito a 50% de desconto para novos associados, em todas as modalidades do programa, durante seis meses. Para comemorar e seguir aproveitando essa onda de adesões, o presidente Alexandre Campello prorrogou a promoção até a última rodada do Campeonato Brasileiro, na partida contra a Chapecoense.
Atualmente, o Gigante da Colina está atrás somente de Flamengo, Internacional e Atlético-MG. Nas últimas 24 horas, o Vasco ultrapassou o Grêmio, que possui cerca de 91 mil sócios-torcedores. Terceiro colocado, o Atlético-MG conta com cerca de 110 mil associados.
O próximo compromisso do Vasco acontece segunda-feira, quando recebe o Cruzeiro, em São Januário. No embalo dos novos associados, a expectativa é de casa cheia contra a equipe mineira, que briga para não ser rebaixado do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (de Brasília).

Comentários