Vasco ultrapassa Atlético-MG, e se torna terceiro clube com mais sócios no Brasil

Clube carioca atingiu a marca de 115 mil sócios

Por O Dia

Partida entre Vasco x Athletico Paranaense, valida pela 20a rodada do Campeonato Brasileiro, estadio de Sao Januario, Rio de Janeiro-RJ, Domingo (22). Na foto a torcida do Vasco. Foto: Daniel Castelo Branco - Agencia O Dia
Partida entre Vasco x Athletico Paranaense, valida pela 20a rodada do Campeonato Brasileiro, estadio de Sao Januario, Rio de Janeiro-RJ, Domingo (22). Na foto a torcida do Vasco. Foto: Daniel Castelo Branco - Agencia O Dia -
Rio - Com o sucesso da campanha "#AssociaVasco", o Cruzmaltino se tornou, neste sábado, o terceiro clube com mais sócios-torcedores do Brasil. O Atlético-MG, foi ultrapassado pelo clube carioca, que atingiu a marca de 115 mil sócios.
Neste momento, o Vasco está atrás do Flamengo (140 mil) e do Internacional (126) no ranking. Os números podem ficar ainda maiores, já que o clube estendeu a promoção que baixou para a metade do preço os planos de sócio-torcedor, até o fim do Campeonato Brasileiro.
Alguns ex-jogadores como Souza, Douglas Luiz, Alan Kardec e Paulinho, aproveitaram a campanha bem-sucedida para se tornarem sócios cruzmaltinos. "É uma forma de gratidão, de poder colaborar e ajudar de alguma forma. Acompanho da forma que posso. De longe não conseguimos ter acesso a todas as matérias, a tudo que acontece. Mas conseguimos perceber que o Vasco tem planos ambiciosos para um futuro próximo: construção de CT, modernização do estádio. Acho que toda ajuda é bem-vinda", disse Kardec.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários