Vasco se reúne com representantes de Guarín e renovação para 2020 avança

Meio-campista de 33 anos passou por um período inicial de adaptação, e as partes seguirão conversando para tentar chegar nos termos finais da negociação

Por Lance

Guarín pode continuar no Vasco em 2020
Guarín pode continuar no Vasco em 2020 -
Rio - Avançam as negociações para a renovação de Fredy Guarín com o Vasco. Conforme informação inicial do "Globoesporte.com", e confirmado pelo "LANCE!", o clube se reuniu neste sábado com representantes do colombiano e, apesar de não haver definição, houve sinais positivos de ambas as partes.

O Cruz-Maltino trata o caso com cautela. Guarín foi contratado após passagem pela China, para os três meses finais da temporada. Agora, com a sinalização positiva do meio-campista para a permanência no clube e no Brasil, a tendência é de final feliz.

Quando contratado, Guarín explicou que tinha o desejo de morar nos Estados Unidos e que, por isso, atual na principal liga norte americana, a MLS, era uma opção para 2020. No Vasco, apesar dos dois gols marcados, ele ainda busca a melhor forma física.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários