Fernando Miguel cobra evolução do Vasco 'no aspecto do comprometimento'

Goleiro lamentou derrota sofrida para o São Paulo, na última rodada do Campeonato Brasileiro

Por Lance

Treino no CT do Almirante nessa quinta-feira 20/06/2019....Foto: Rafael Ribeiro / Vasco... .. .*Imagem destinada a uso INSTITUCIONAL e EDITORIAL, seu uso COMERCIAL, montagens, alteração do conteúdo, propaganda, impressão, inclusão de logomarcas, produção de cards de divulgação de partidas esta vetado incondicionalmente por seu autor e pelo Club de Regatas Vasco da Gama. . ...Créditos obrigatórios de acordo com a Lei Federal 9610/98
Treino no CT do Almirante nessa quinta-feira 20/06/2019....Foto: Rafael Ribeiro / Vasco... .. .*Imagem destinada a uso INSTITUCIONAL e EDITORIAL, seu uso COMERCIAL, montagens, alteração do conteúdo, propaganda, impressão, inclusão de logomarcas, produção de cards de divulgação de partidas esta vetado incondicionalmente por seu autor e pelo Club de Regatas Vasco da Gama. . ...Créditos obrigatórios de acordo com a Lei Federal 9610/98 -
Rio - O tempo é pouco para lamentações. Mas o Vasco que entra em campo nesta segunda-feira contra o Cruzeiro sabe que não pode errar como errou na derrota para o São Paulo, na última quinta-feira. Ainda mais porque o diagnóstico geral foi de que a deficiência não foi técnica ou tática, mas, sim, comportamental na partida no Morumbi.

"Foi uma partida na qual não tivemos o desempenho desejado. Deixamos um pouco a desejar no aspecto do comprometimento, a equipe adversária teve o domínio da partida. Acredito que voltamos para o segundo tempo com uma postura diferente e poderíamos ter arrancado um empate. Agora temos que nos concentrar para fazermos uma ótima partida diante do Cruzeiro no nosso estádio", analisa Fernando Miguel, em entrevista ao site oficial do clube.

Para o goleiro, a segunda etapa vascaína foi melhor. Mesmo com o desfalque de um dos jogadores mais frequentes desde o início da temporada.

"Todo jogador faz falta, o Rossi tá numa fase excelente. Tem sua importância dentro da nossa equipe, porém acho que o que determinou o resultado foram o aspecto coletivo", completou o goleiro.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários