Henríquez e Castan são desfalques no confronto com o Bahia, na Fonte Nova

Com fadiga muscular, dupla será preservada para duelo com a Chape e Werley e Ricardo jogarão

Por O Dia

Com fadiga muscular, o capitão Leandro Castan será poupado contra o Bahia
Com fadiga muscular, o capitão Leandro Castan será poupado contra o Bahia -
Rio - O Vasco não contará com sua dupla de zaga titular contra o Bahia, nesta quinta-feira, na Fonte Nova. Avaliados com fadiga muscular, Henríquez e o capitão Leandro Castan seguirá trabalho de recuperação no CT do Almirante, de olho no duelo com a Chapecoense, domingo, no Maracanã. Em Salvador, Werley e Ricardo Graça assumirão as vagas.
Vanderlei Luxemburgo foi outra baixa no treino. O auxiliar Maurício Copertino comandou a última atividade antes do embarque para Salvador. Luxa esteve em São Paulo para retirar os pontos do procedimento realizado na semana passada. Submetido a uma cirurgia para tratar o câncer de pele no nariz, ele e também passou por uma intervenção urológica.
O treinador se reuniu com o grupo na capital baiana e estará à beira do gramado da Fonte Nova para comandar o Vasco contra o Bahia.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários