Treino aberto em São Januário, dia 7 de dezembro - RAFAEL RIBEIRO/VASCO
Treino aberto em São Januário, dia 7 de dezembroRAFAEL RIBEIRO/VASCO
Por MARCELO BERTOLDO
Rio - Nos braços da torcida, o Vasco promete uma despedida à altura da impressionante demonstração de amor recebida nos últimos dias. O confronto com a Chapecoense, neste domingo, às 16h, no Maracanã, é encarado como uma festa, com direito a show com ilustres músicos vascaínos, em agradecimento ao maciço engajamento que tornou o Cruzmaltino o líder do ranking de sócios-torcedores no país, com mais de 163 mil inscritos. Próximo da meta de 170 mil, o clube encera hoje a promoção que garante o desconto de 50% de desconto nos planos por seis meses.
Com este recorde já garantido, a torcida do cruzmaltina mira outro que pode deixar o maior rival para trás, mais uma vez. Com mais de 50 mil ingressos vendidos para enfrentar a Chape, o Vasco tentará superar os números registrados no duelo entre Flamengo e CSA, com 65.649 pagantes. Desde o início das vendas, longas filas se formaram nas bilheterias do clube e do Maracanã.
Publicidade
"A gente fica feliz. Todo mundo está vendo a evolução dos sócios, o que eles estão fazendo. É dar valor à torcida que nos apoiou o ano todo e nos botou lá em cima. É fazer um bom jogo e conseguir a vitória", disse Marrony, ao 'Globoesporte.com'.
Na despedida da temporada, o Vasco encerra um ciclo, consciente dos erros cometidos ao longo do ano. De olho em 2020, o Vasco tem como prioridade a manutenção de Henríquez e Rossi, em fim de contrato, e promete mais acerto na reformulação, sem esquecer da prata da casa.
Publicidade
O sucesso de Talles Magno, Bruno Gomes e Gabriel Pec abre as portas da base. No entanto, a premiação no Brasileiro é vital. Em 13º lugar, o clube tem garantido R$ 13,7 milhões e, se chegar à nona posição, R$ 19,8.