Torcida comparece em peso a São Januário para acompanhar treino do Vasco

Equipe fez o último trabalho antes de encarar a Chapecoense

Por Lance

Em sintonia com os jogadores, a torcida marcou presença no treino aberto do Vasco, na Colina, antes do último jogo no Brasileiro, contra a Chapecoense
Em sintonia com os jogadores, a torcida marcou presença no treino aberto do Vasco, na Colina, antes do último jogo no Brasileiro, contra a Chapecoense -
Rio - O sábado foi de festa em São Januário. No último treinamento do elenco do Vasco em 2019, a torcida foi até o estádio para demonstrar o apoio antes da partida contra a Chapecoense, neste domingo, no Maracanã. Em clima familiar e de comemoração pelo aumento significativo no número de sócios-torcedores, o Vasco encerrou a preparação para a 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 16h.

O treino foi um presente da diretoria cruz-maltina pela campanha de adesão em massa dos torcedores nas duas últimas semanas. O desconto de 50% nos valores dos planos, dado como "Black Friday" e que acabou prorrogado, vai até este domingo. O Vasco passou de pouco mais de 33 mil para 166 mil sócios em 15 dias.
?
Um dos jogadores mais celebrados foi o jovem Talles Magno. Ele se recupera de lesão na coxa direita e só retorna aos gramados no ano que vem, mas correu em volta do gramado com a bola e já mostrou boa recuperação. O atacante, inclusive, renovou o contrato recentemente até outubro de 2022.
Durante o treino, os jogadores fizeram o aquecimento e um rachão. Richard, suspenso após o terceiro cartão amarelo, está em tratamento dos pontos que levou num corte na boca e não esteve em São Januário. A permanência do volante na Colina em 2020 ainda é incerta. Ricardo, que foi expulso contra o Bahia, esteve em campo normalmente.

Ao final da atividade, o técnico Vanderlei Luxemburgo ouviu pedidos para que fique no clube. O contrato dele é válido apenas até o final do ano e o presidente Alexandre Campello afirmou que irá se reunir com ele neste sábado para definir o futuro. Outros que também receberam o "fica" foram o volante Fredy Guarín e o atacante Rossi.

Quem também participou da atividade foram os zagueiros Leandro Castan e Oswaldo Henríquez. Por desgaste, os dois foram poupados na última rodada e devem estar disponíveis contra a Chapecoense. O Vasco não terá novos desfalques.

Os vascaínos encerram o Campeonato Brasileiro neste domingo contra a Chape, às 16h, no Maracanã. A partida já tem mais de 50 mil ingressos vendidos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários