Cantora se revolta com Campello por convite na véspera de jogo do Vasco: 'Me respeite'

Clima ficou tenso entre os dois nas redes sociais

Por O Dia

O presidente Alexandre Campello tenta equilibrar as finanças do clube
O presidente Alexandre Campello tenta equilibrar as finanças do clube -
Rio - A cantora Teresa Cristina ficou revoltada com o presidente do Vasco, Alexandre Campello, na tarde deste sábado. Vascaína fanática, ela foi questionada por um seguidor se foi convidada para o pré-jogo que será promovido pelo clube antes da partida contra a Chapecoense, neste domingo, no Maracanã. A sambista respondeu dizendo que "deveria", e, poucos minutos depois, recebeu uma mensagem de Campello.
A proposta não foi bem vista por Teresa, que se sentiu desrespeitada com o convite na véspera da partida e atacou o mandatário vascaíno.
Entre os artistas já confirmados para o pré-jogo, estão estão o grupo Bom Gosto, a cantora Lexa, MC Darlan, o cantor Juninho (Imaginasamba), os rappers BK, Delacruz e Knust, e os atores Eri Jhonson e Viviane Araújo. A bola rola para a partida às 16 horas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários