Dono da Havan mostra animação e registra encontro com Alexandre Campello: 'Havante Vasco'

Clube carioca negocia com a loja de departamentos para ser seu novo patrocinador master

Por O Dia

Alexandre Campello e Luciano Hang se reuniram na sede da Havan, em Brusque, Santa Catarina
Alexandre Campello e Luciano Hang se reuniram na sede da Havan, em Brusque, Santa Catarina -
Rio - Luciano Hang, dono das lojas de departamento Havan, encontrou na tarde desta terça-feira o presidente do Vasco, Alexandre Campello. Os dois se encontraram em Brusque, Santa Catarina, serve para tratar sobre as chances da empresa se tornar patrocinadora do clube carioca.
Hang usou suas redes sociais para registrar o encontro com o mandatário cruzmaltino. O possível patrocinador ressaltou que muitos torcedores fizeram campanha pelo investimento da Havan.
"Estou recebendo para um bate-papo o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello. A torcida do Vasco abriu coro nas minhas redes sociais pedindo "Havante Vasco" "Havan no Vasco", publicou.
Atualmente, o Vasco tem o banco BMG como seu patrocinador master, no entanto há uma clausula no contrato que permite realocar a marca em outros espaços na camisa, caso haja uma proposta de uma outra empresa com valores superiores.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários