Vasco empresta dois jogadores para clube carioca

Atletas não se firmaram no Cruzmaltino

Por O Dia

Vasco treina no CT do Almirante nessa quinta-feira 29/05....Foto: Rafael Ribeiro / Vasco...*Imagem destinada a uso INSTITUCIONAL e EDITORIAL, seu uso COMERCIAL, montagens, alteração do conteúdo, propaganda, impressão, inclusão de logomarcas esta vetado incondicionalmente por seu autor e pelo Club de Regatas Vasco da Gama....Créditos obrigatórios de acordo com a Lei Federal 9610/98
Vasco treina no CT do Almirante nessa quinta-feira 29/05....Foto: Rafael Ribeiro / Vasco...*Imagem destinada a uso INSTITUCIONAL e EDITORIAL, seu uso COMERCIAL, montagens, alteração do conteúdo, propaganda, impressão, inclusão de logomarcas esta vetado incondicionalmente por seu autor e pelo Club de Regatas Vasco da Gama....Créditos obrigatórios de acordo com a Lei Federal 9610/98 -
Rio - Com o intuito de diminuir o plantel para 2020, o Vasco emprestou o meia Guilherme Costa e o atacante Caio Monteiro para o Boavista. Os jogadores irão defender o clube pelo Campeonato Carioca deste ano. As informações são da "Rádio Tupi".
Sem espaço na equipe, o Vasco tem como objetivo dar mais rodagem aos atletas, que ainda não se firmaram no time. 
Além deles, o meia Dudu também se encontra em uma situação parecida. O cruzmaltino estuda a possibilidade de emprestar o jogador ao Paraná.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários