Gigantes europeus monitoram situação de Talles Magno, joia do Vasco

Atacante de 17 anos está na mira de Juventus, Barcelona e Real Madrid. Multa rescisória é de R$ 227 milhões

Por O Dia

Partida entre Vasco x Athletico Paranaense, valida pela 20a rodada do Campeonato Brasileiro, estadio de Sao Januario, Rio de Janeiro-RJ, Domingo (22). Na foto Talles Magno. Foto: Daniel Castelo Branco - Agencia O Dia
Partida entre Vasco x Athletico Paranaense, valida pela 20a rodada do Campeonato Brasileiro, estadio de Sao Januario, Rio de Janeiro-RJ, Domingo (22). Na foto Talles Magno. Foto: Daniel Castelo Branco - Agencia O Dia -
Rio - Destaque do Vasco da Gama na última temporada, o atacante Talles Magno pode deixar o clube carioca em breve. De acordo com o portal 'Footmercato', Barcelona, Juventus e Real Madrid estão de olho na contratação da joia do Cruzmaltino. Aos 17 anos, o jogador atuou na última temporada por 15 jogos e marcou dois gols.

Talles Magno é uma das grandes promessas da base do Vasco e ganhou as primeiras chances no time profissional com Vanderlei Luxemburgo. Convocado pela seleção brasileira sub-17 para a Copa do Mundo da categoria, o atacante sofreu uma grave lesão e ficou de fora dos últimos jogos do torneio, que foi vencido pelo Brasil.
A multa rescisória do atacante é de 50 milhões de euros (R$ 227 milhões).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários