Campello promete novo reforço para o Vasco até o início do Campeonato Brasileiro

Presidente do clube carioca afirmou que Cano supre uma carência ofensiva do time e disse que o sistema defensivo é bem consistente

Por O Dia

Campello: muitos problemas
Campello: muitos problemas -
Rio - Em negociações para renovar com o meia Fredy Guarín e contratar o zagueiro Dedé, o Vasco ainda pretende ter mais reforços para a temporada 2020. Em entrevista a 'Vasco TV', o presidente do clube, Alexandre Campello, afirmou que o clube está atrás de mais um 'reforço pontual' para o início do Campeonato Brasileiro.

"Trouxemos um reforço importante em um setor que era uma carência no Vasco. O nosso sistema defensivo é bastante consistente, mas esperamos até o final do Carioca ou início do Brasileiro trazer outro reforço pontual", comentou o mandatário do clube carioca.

Único reforço do time até aqui, o atacante argentino Germán Cano não podia ser regularizado pelo time carioca por conta de uma dívida do clube com o ex-atacante Jorge Henrique. Quitados os valores na última quarta-feira, o atleta de 32 anos teve o nome publicado no BID e pode fazer sua estreia no domingo, contra o Bangu.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários