Vasco estaria próximo de renovar contrato com Guarín

Jogador, de 33 anos, chegou ao clube carioca na reta final de 2019

Por O Dia

Guarín
Guarín -
Rio - Uma boa notícia para a torcida do Vasco. O volante colombiano Fredy Guarín estaria mais próximo de um acordo com o clube carioca. De acordo com informações do repórter da Band, Lucas Pedrosa, o jogador e o Cruzmaltino podem selar o novo contrato até a próxima sexta-feira.
As duas partes negociam um acordo desde dezembro do ano passado. Guarín deseja que o Vasco coloque em dia as suas dívidas com ele e também pediu um aumento salaria. Após uma negociação longa parece que as duas partes estão mais próximas de um acordo.
O jogador de 33 anos chegou ao clube carioca no fim do ano passado e rapidamente conquistou a posição de titular, sendo um dos jogadores mais importantes no esquema tático do então treinador do Vasco, Vanderlei Luxemburgo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários