Cano marca e Vasco se classifica para a segunda fase da Copa do Brasil com empate

Time da Colina ficou no 1 a 1 com o Altos, no Piauí

Por MH

Vasco empatou mais classificou
Vasco empatou mais classificou -
Piauí - De olho no vigoroso prêmio de R$ 72,8 milhões destinado ao campeão, o Vasco se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil ao empatar em 1 a 1 com o Altos, do Piauí, no Estádio Albertão, na noite desta quarta-feira. Marrony, contra, e Cano marcaram os gols, um em cada tempo. O Gigante da Colina terá pela frente o ABC, de Natal, em jogo único, em São Januário. Diferente desta etapa, quando o Vasco tinha a vantagem do empate, qualquer igualdade leva a disputa da vaga para os pênaltis.
Tecnicamente bem melhor, a equipe de São Januário foi dona absoluta dos 45 minutos inciais. Maioria no Albertão, a torcida do Vasco esperava uma classificação relativamente tranquila. E, apesar do intenso volume de jogo e várias oportunidades perdidas, foram os donos da casa que saíram em vantagem depois que Marrony, contra, abriu os trabalhos. Mesmo dando mole e desperdiçando gols fáceis, o Vasco empatou aos 47, com Germán Cano. 
No segundo tempo, o Altos conseguiu equilibrar um pouco as ações, mas nada que chegasse a ameaçar o avanço Cruzmaltino. Pouco inspirado e muito individualista, Talles Magno deu lugar a Vinícius, que entrou para incendiar a partida, mas teve atuação discreta. No fim, já nos acréscimos, o Altos levou susto após escanteio, mas mandou para fora e o técnico Abel Braga, aliviado, festejou após o apito final.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia