Relacionado pela primeira vez em 2020, Ricardo Graça reforça Vasco na Bolívia

De volta do Pré-Olímpico, zagueiro fica à disposição e promete brigar por vaga ao lado de Castan

Por O Dia

Em alta, Ricardo Graça pode mudar os planos da diretoria de buscar um zagueiro no mercado
Em alta, Ricardo Graça pode mudar os planos da diretoria de buscar um zagueiro no mercado -
Santa Cruz de la Sierra, Bolívia - Novidade da delegação do Vasco, Ricardo Graça foi relacionado para o confronto com o Oriente Petrolero-BOL e será mais um reforço à disposição de Abel Braga nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera. De volta do Pré-Olímpico, na Colômbia, com o dever cumprido e o Brasil classificado para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, o zagueiro pode ser a solução para preencher uma carente posição.
Além do fracasso na negociação para a renovação do contrato de Oswaldo Henríquez, o Cruzmaltino não avançou nas tratativas para repatriar Dedé, do Cruzeiro. Bem cotado para disputar a próxima Olimpíada, Ricardo volta em alta e, para muitos, em vantagem para disputar a posição com Werley e jogar ao lado de Leandro Castan.
A serviço da seleção pré-olímpica, o zagueiro foi desfalque no primeiro turno do Carioca. Ricardo volta a ser uma boa opção 'caseira'. Dos 22 jogadores relacionados, 14 foram revelados na Colina, incluindo Ricardo Graça. Como venceu o primeiro jogo, por 1 a 0, em São Januário, o Vasco tem a vantagem do empate para garantir a classificação para a segunda fase da Sul-Americana. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários