Vasco derrotou o Madureira - Rafael Ribeiro/Vasco
Vasco derrotou o MadureiraRafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia
Rio - Após transmitir o primeiro jogo em seu canal oficial no Youtube, o Vasco pensa alto. Com pouco mais de 700 mil inscritos, o Cruz-Maltino já mira a marca de 1 milhão na VascoTV.
A partida contra o madureira, na última quinta-feira, válida pela última rodada da Taça Rio, elevou o canal a um novo patamar. Antes do jogo, o número de inscritos era de cerca de 570 mil. Nesta segunda-feira, o canal contabiliza 709 mil, crescimento de 24% em poucos dias.
Publicidade
"Ultrapassamos a marca de 700 mil inscritos na Vasco TV e não tenho dúvida que a marca de 1 milhão será quebrada em pouco tempo. Mais do que a quantidade, nossa busca sempre será dar a cada torcedor inscrito o melhor conteúdo com a melhor qualidade. Tem muita coisa boa vindo aí!", postou em sua conta no Twitter o diretor de comunicação Mário Vassallo.
De acordo com o Vasco, arrecadou R$ 140 mil com a transmissão. Ao todo, foram 1.080 ingressos simbólicos adquiridos (R$ 21 mil) e 92 doações para o CT (que renderam R$ 27 mil). Além disso, 188 pessoas se associaram ao Cruz-Maltino (rendendo R$ 14 mil). Conforme antecipou o mandatário Alexandre Campello, as doações pelo superchat renderam R$ 78 mil aos cofres do clube.
Publicidade