Edmundo  - Reprodução Internet
Edmundo Reprodução Internet
Por O Dia
Rio - O Vasco foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1 em São Januário. No entanto, a equipe da Colina teve um gol anulado pelo VAR. Após cruzamento de Guilherme Parede, Germán Cano balançou as redes aos 41 minutos do segundo tempo. A tecnologia anulou a jogada por impedimento do atacante brasileiro. Ídolo do Vasco e atual comentarista da Fox Sports, Edmundo, se irritou e xingou o VAR nas redes sociais.
Publicidade
"VAR t... no c...", escreveu o ídolo vascaíno em seu perfil oficial do Twitter. O resultado significou o quinto jogo sem vencer do Vasco no Campeonato Brasileiro. Além disso, o Flamengo ampliou o jejum do Cruzmaltino em clássicos contra o seu maior rival. A última vitória do Vasco sobre o Rubro-negro aconteceu em 2016.
Agora o Flamengo enfrentará uma maratona de jogos. Serão três nos próximos sete dias. Encara o Goiás, terça-feira, Bragantino, na quinta e o Corinthians, no domingo. O Vasco terá a semana inteira para se preparar para o próximo confronto. Domingo, visita o Internacional e tentará desencantar.