O técnico Felipão, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Botafogo FR, durante partida valida pela vigésima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque. - Palmeiras / Divulgação
O técnico Felipão, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Botafogo FR, durante partida valida pela vigésima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.Palmeiras / Divulgação
Por MH
Rio - Após a demissão de Ramon Menezes, o Vasco foi ao mercado em busca de um treinador experiente. Um dos nomes ventilados pela diretoria Cruzmaltina foi o de Luiz Felipe Scolari. No entanto, segundo informações da "Rádio Itatiaia", o treinador teria revelado que não pretender assumir nenhum clube no momento.
Publicidade
Além de Felipão, os dirigentes do Gigante da Colina tinham como primeira opção o técnico Dorival Júnior, que também foi descartado do radar do Vasco, após conversa com o presidente do clube, Alexandre Campello. 
"Dorival alegou ter um outro compromisso. Então, ele está descartado", disse Campello no último sábado, ao "Globoesporte.com" antes do clássico contra o Flamengo.
Publicidade
Desta forma, o Vasco segue no mercado em busca de um treinador para comandar a equipe para o decorrer do Campeonato Brasileiro.