O meia argentino Benítez se firmou de vez no time de São Januário - Reprodução / Instagram
O meia argentino Benítez se firmou de vez no time de São JanuárioReprodução / Instagram
Por MH
Publicado 15/10/2020 09:27 | Atualizado 15/10/2020 09:27
Rio - Um dos principais jogadores do atual elenco do Vasco, Martín Benítez, não tem a sua permanência garantida no Vasco. O Indepediente, equipe que tem os direitos do jogador, afirmou que o meia recebeu ofertas da Turquia, Arábia Saudita e Rússia. Apesar do assédio e da dificuldade financeira, o presidente do Cruzmaltino, Alexandre Campello, confia na permanência do argentino.
Publicidade
"Existe o interesse do jogador em permanecer no clube, ele está feliz aqui e essas coisas contam. A gente tem uma expectativa boa de conseguir manter o jogador, mas não depende só da vontade do Vasco", afirmou o mandatário, em entrevista ao canal "Machão da Cama" no YouTube.
Sobre os comentários feitos pelos dirigentes do Independiente, que pedem cerca de quatro milhões de dólares pelo jogador e alertam sobre a possibilidade de Benítez atuar por outros clubes, Campello manteve a confiança em um desfecho positivo.
Publicidade
"É natural que esses argumentos surjam aqui ou ali, até como pressão de negociação (interesse do exterior). A gente tem uma proposta concreta que tá sendo colocada", disse.