Sá Pinto: desafio no Brasileiro - Roberto Rosendo / Vasco
Sá Pinto: desafio no BrasileiroRoberto Rosendo / Vasco
Por O Dia
Rio - Sem vencer pelo Brasileiro desde a 11ª rodada, o Vasco enfrenta o Palmeiras, neste domingo, às 16h, em São Januário, em busca de um resultado positivo para tentar se distanciar da zona de rebaixamento. O treinador Ricardo Sá Pinto também busca a sua primeira vitória pela competição nacional.
Para voltar a vencer, o Vasco terá pela frente um adversário bastante complicado. O Palmeiras vem em evolução, após a saída de Vanderlei Luxemburgo e conquistou duas vitórias seguidas no Brasileiro. Além disso, a equipe paulista vem empolgada após a estreia com vitória de Abel Ferreira sobre o Bragantino na Copa do Brasil.
Publicidade
O Cruzmaltino também vem empolgado por conta de uma classificação no meio de semana. Após vencer no jogo de ida sobre o Caracas, o Vasco empatou com a equipe venezuelana, fora de casa, e avançou para as oitavas de final da Sul-Americana.
Com 19 pontos, a equipe carioca só está fora da zona de rebaixamento por conta dos critérios de desempate. Por conta disso, uma vitória sobre o Palmeiras é muito importante para o Cruzmaltino evitar a degola na próxima rodada.
Publicidade
FICHA TÉCNICA
VASCO X PALMEIRAS
Publicidade
Estádio: São Januário (RJ)
Árbitro: Anderson Daronco - RS
Publicidade
Auxiliar 1: Rafael da Silva Alves - RS
Auxiliar 2: Michael Stanislau - RS
Publicidade
Árbitro de Vídeo: Bráulio da Silva Machado - SC
VASCO: Fernando Miguell, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Neto Borges; Andrey, Leonardo Gil, Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Ribamar/ Treinador: Ricardo Sá Pinto
Publicidade
PALMEIRAS: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano/ Técnico: Abel Ferreira