Vasco empatou com o São Paulo - Daniel Castelo Branco
Vasco empatou com o São PauloDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Pernambuco - Ainda sem vencer no comando do Vasco no Campeonato Brasileiro, Ricardo Sá Pinto tem um desafio importantíssimo pelo clube carioca neste sábado. Na Ilha do Retiro, o Cruzmaltino vai encarar o Sport e tentará quebrar o jejum de nove rodadas sem vencer para tentar deixar o Z-4. O jogo acontece às 16h30.
O treinador português teve problemas de última hora para escalar a equipe carioca. Miranda,Ribamar, Carlinhos e Leandro Castan testaram positivo para a Covid-19 e serão desfalques na partida deste sábado na Ilha do Retiro. O Cruzmaltino precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento.
Publicidade
Em décimo lugar, o Sport está invicto a três jogos no Brasileiro e busca uma vitória para se aproximar das primeiras colocações e ficar perto da zona de classificação para a Libertadores.
A partida vai ser comandada pelo árbitro Heber Roberto Lopes. Os auxiliares serão Thiaggo Americano Labes e Johnny Barros de Oliveira.  Braulio da Silva Machado é o árbitro de vídeo. Todos da federação de Santa Catarina.
Publicidade
FICHA TÉCNICA
SPORT X VASCO
Publicidade
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Thiaggo Americano Labes e Johnny Barros de Oliveira (SC)
Árbitro de Vídeo: Braulio da Silva Machado (SC)
Publicidade
SPORT: Maílson; Patric, Adryelson, Chico e Júnior Tavares; Ricardinho, Jonatan Gomez, Lucas Mugni e Thiago Neves; Rogério e Lucas Venuto/ Treinador: Jair Ventura
VASCO: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo, Werley, Marcelo Alves e Neto Borges; Benítez, Andrey e Léo Gil; Cano e Talles Magno / Treinador: Ricardo Sá Pinto