Ricardo Sá Pinto tem oito jogadores diagnosticados com o novo coronavírus - Divulgação/Vasco
Ricardo Sá Pinto tem oito jogadores diagnosticados com o novo coronavírusDivulgação/Vasco
Por O Dia
Rio - Com o teste positivo de Martín Benítez para o novo coronavírus, o Vasco chega ao oitavo caso da doença. Com o desfalque de último hora, o técnico Ricardo Sá Pinto elegeu Yago Pikachu como o substituto do camisa 10 contra o Fortaleza, nesta quinta-feira, às 19h, em São Januário. Lateral-direito de origem, o camisa 22 perdeu a posição para Léo Matos, mas chegou a jogar mais adiantado, na armação, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo em 2019. 
Com oito jogadores diagnosticados com covid-19, Ricardo Sá Pinto conta com o 'reforço' de Bruno Gomes no banco de reservas contra o Fortaleza, em jogo adiado pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.  Recuperado de um incômodo no quadril, o volante está relacionado e volta a ser opção depois de três jogos.
Publicidade
Após a conquista da primeira vitória à frente do Vasco no Brasileiro, o técnico português comemorou o 'respiro' com a saída da zona de rebaixamento e encara como uma decisão o compromisso em a casa. Com a chance de se distanciar do Z-4, o treinador manteve a base da equipe que venceu com segurança o Sport, sábado, na Ilha do Retiro.
Vetado, Benítez se junta aos defalques de Leandro Castan, Miranda, Ulisses, Fellipe Bastos, Carlinhos e Ribamar e Tiago Reis, que também testaram positivo para covid-19.