Ricardo Sá Pinto - Daniel Castelo Branco
Ricardo Sá PintoDaniel Castelo Branco
Por O Dia
São Paulo - Após empatar com o Fortaleza, em São Januário, o Vasco tem um desafio duríssimo no Brasileiro. A equipe comandada por Ricardo Sá Pinto vai até o Morumbi, neste domingo, às 16 horas, enfrentar o São Paulo, que vem embalado pela sequência positiva no Brasileiro e pela classificação para a semifinal da Copa do Brasil.
O Cruzmaltino precisa vencer para garantir que não vai entrar na zona de rebaixamento do Brasileiro nesta rodada. A equipe carioca deixou a posição incômoda após empatar com o Fortaleza, na última quinta. Vale lembrar que o Vasco tem um jogo a menos na competição.
Publicidade
O São Paulo vai em busca de um resultado positivo para sonhar com a liderança. Com três jogos a menos, o Tricolor pode assumir a ponta, caso vença o Vasco e o Atlético-MG e o Internacional tropecem em seus compromissos nesta rodada.
A partida será comandada por um trio de Santa Catarina. Braulio da Silva Machado será o árbitro principal. Kleber Lucio Gil e Eder Alexandre são os assistentes do confronto. Emerson de Almeida Ferreira, de Minas Gerais, vai comandar o VAR.
Publicidade
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X VASCO
Publicidade
Estádio: Morumbi (SP)
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC)
Publicidade
Auxiliar 1: Kleber Lucio Gil (SC)
Auxiliar 2: Eder Alexandre (SC)
Publicidade
Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner / Treinador: Fernando Diniz
Publicidade
VASCO: Lucão; Leandro Castan, Marcelo Alves e Ricardo Graça; Léo Matos Andrey, Léo Gil, Yago Pikachu  e Neto Borges; Ribamar e Cano/ Treinador: Ricardo Sá Pinto
 
Publicidade