Pikachu diz que Luxemburgo resgatou a confiança no seu futebol
 - Andre Melo Andrade/Immagini/Estadão Conteúdo
Pikachu diz que Luxemburgo resgatou a confiança no seu futebol Andre Melo Andrade/Immagini/Estadão Conteúdo
Por O Dia
Rio - A volta de Vanderlei Luxemburgo ao Vasco foi de fundamental importância para Yago Pikachu. Após um ano de 2020 conturbado, o atleta voltou a ser titular e ter boas atuações. Em entrevista ao "GE", ele exaltou o treinador.
Publicidade
"Realmente é um cara que eu precisava para resgatar essa confiança, porque 2020 foi um ano muito complicado não só para mim, mas para o clube também. Tivemos eliminações que não estavam no nosso planejamento. Na Copa do Brasil, nas oitavas, foi muito cedo. Na própria Sul-Americana, foi um baque muito grande, todo mundo sentiu aquilo, e o resultado não estava vindo. Não só eu estava passando por uma fase ruim, mas os resultados não vinham", afirmou.
"É um cara direto. O que tem para falar, ele fala para você. Comigo ele disse só que eu jogaria mais na linha na frente, coisa que aconteceu três vezes em 2019. Contra o Flamengo, Goiás e outro jogo que não me lembro. Tentei dar o meu máximo já nos primeiros treinamentos para estar entre os 11. Resgatou a confiança depois de um período muito ruim. Comecei a dar meu máximo novamente para que as coisas voltem a acontecer naturalmente", completou.