Germán Cano
Germán CanoRAFAEL RIBEIRO/ VASCO
Por O Dia
Rio - Sem atuar como titular desde o dia 25 de fevereiro, na última partida do Campeonato Brasileiro, o atacante Germán Cano poderá começar uma partida defendendo o Vasco somente no clássico contra o Fluminense no próximo dia 30. O jogador está realizando trabalho físico e não vai encarar o Macaé na próxima quarta-feira. No único jogo que entrou em campo na atual temporada, o argentino disputou apenas o segundo tempo do jogo contra a Caldense, pela Copa do Brasil.
"Cano não joga contra o o Macaé. Existe uma programação para ele. Tivemos que interromper na quinta porque era jogo único, mata-mata. Agora seguimos a programação. Depois do Macaé vamos avaliar se volta contra o Madureira ou Fluminense", afirmou Marcelo Cabo.
Publicidade
O atacante, de 33 anos, foi o destaque absoluto do Vasco na última temporada. Apesar do rebaixamento do Cruzmaltino, o argentino terminou em alta tendo marcado 24 gols em 51 jogos pelo clube carioca.
Publicidade
Nesta temporada, o Vasco atuou em cinco partidas, quatro pelo Carioca e uma pela Copa do Brasil. Foram três empates e duas derrotas. No Estadual, o Cruzmaltino tem dois pontos e ocupa a penúltima colocação.