Brazil's Fluminense player Everaldo celebrates his goal against Ecuador's Deportivo Cuenca during their Copa Sudamericana 2018 football match at Casa Blanca stadium in Quito on September 20, 2018. / AFP PHOTO / RODRIGO BUENDIA
      Caption
Brazil's Fluminense player Everaldo celebrates his goal against Ecuador's Deportivo Cuenca during their Copa Sudamericana 2018 football match at Casa Blanca stadium in Quito on September 20, 2018. / AFP PHOTO / RODRIGO BUENDIA CaptionAFP PHOTO / RODRIGO BUENDIA
Por O Dia
Rio - O Vasco tentou a contratação do atacante Everaldo, ex-Fluminense e que atualmente está no Corinthians. Segundo o empresário do atleta, Fabiano Barbosa, o Cruzmaltino chegou a procurar a equipe paulista para tentar um empréstimo, mas a negociação não foi para frente.
"A gente vê com bons olhos por conta da grandeza do Vasco, fica feliz pelo interesse, mas não chegou proposta diretamente para nós. O Vasco entrou em contato direto com o Corinthians, mas não chegaram a um acordo. Eles foram diretamente no Corinthians, tentando empréstimo até o fim do ano, mas a conversa não andou. Fiquei sabendo no fim da noite passada. Eu entrei em contato com pessoas do Corinthians que me confirmaram que a conversa não andou. Deve ter sido questão de salário. Os clubes interessados não querem pagar o salário integral do Everaldo e o Corinthians só empresta com essa condição", disse o empresário ao site "Esporte News Mundo".
Publicidade
Sem Everaldo, o Vasco fechou a contratação do atacante Léo Jabá, ex-Corinthians. O jogador, que estava no PAOK, da Grécia, foi anunciado pelo Cruzmaltino nesta quinta-feira.