Responsável por 24 dos 53 gols marcados pelo Vasco na temporada passada, Cano é peça-chave nos planos de Marcelo Cabo
Responsável por 24 dos 53 gols marcados pelo Vasco na temporada passada, Cano é peça-chave nos planos de Marcelo CaboRafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia
Rio - Após conseguir a sua primeira vitória no Carioca contra o Macaé, o Vasco enfrenta o Madureira, em Los Larios, neste sábado, às 15h30. O Cruzmaltino deseja vencer para se aproximar do G-4 do Carioca. O Tricolor Suburbano ocupa no momento, justamente a quarta colocação na tabela.
A equipe carioca poderá ter o retorno de Germán Cano na partida. O argentino vem se recondicionando fisicamente, após se lesionar contra o Goiás, na última partida do Brasileiro. Ele enfrentou a Caldense, pela Copa do Brasil, mas ainda não jogou pelo Carioca de 2021.
Publicidade
O Cruzmaltino deverá ir para campo com: Lucão; Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Juninho e Marquinhos Gabriel; Talles Magno, Gabriel Pec e Germán Cano. 
Único invicto no Carioca, o Madureira vem de duas vitórias seguidas contra o Bangu e contra a Portuguesa. O Tricolor da Zona Norte promete não ser um adversário dos mais simples para o Cruzmaltino neste sábado.
Publicidade