Vasco e Botafogo se enfrentam  pelo Campeonato Brasileiro, rodada 29. O atacante Talles Magno
Vasco e Botafogo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro, rodada 29. O atacante Talles MagnoDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - Talles Magno foi submetido a uma operação, pela equipe médica do Vasco, na manhã desta quinta-feira. A artroscopia no joelho esquerdo foi considerada um sucesso. Talles se lesionou em um treino no último domingo e o procedimento foi necessário.
Publicidade
O atacante deverá receber alta do hospital ainda nesta quinta, e começará o processo de fisioterapia na sexta-feira, em casa. De acordo com o cronograma do clube, Talles deverá se apresentar na segunda-feira onde passará por um cuidado integral.
"O Talles Magno foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo, devido a uma lesão no menisco lateral. A cirurgia foi considerada por nós um sucesso. Todos os passos da cirurgia transcorreram sem intercorrência. Vai receber alta hoje, no final do dia, e amanhã já inicia a fisioterapia em casa. O retorno ao clube está previsto para a próxima segunda-feira para o início da fisioterapia em tempo integral", afirmou o diretor médico Gustavo Caldeira.
Publicidade
Ainda não foi divulgado pelo Vasco o tempo de recuperação do jogador. No entanto, esse tipo de lesão dura cerca de dois meses de recuperação.