No aniversário de 67 anos, Roberto Dinamite recebeu uma série de homenagens
No aniversário de 67 anos, Roberto Dinamite recebeu uma série de homenagens Divulgação/Vasco
Por O Dia
Rio - Maior entre os ídolos que vestiram a camisa do Vasco em 122 anos de história, Roberto Dinamite comemorou o 67º aniversário nesta terça-feira. Além do Gigante da Colina, a Fifa, entidade máxima do futebol, foi outra a reconhecer a genialidade do camisa 10. Pelas redes sociais, o Cruzmaltino publicou uma arte com a imagem do ex-atacante e presidente do clube com a mensagem: "O maior de todos".
Recordista de gols pelo Vasco (702) e no Campeonato Brasileiro (190), Roberto Dinamite foi parabenizado pelo amigo e eterno rival no Clássico dos Milhões: Zico, maior ídolo do Flamengo. Em duas postagens nas redes sociais, a Fifa também prestou a sua homenagem a Bob Dinamite, com o vídeo do do golaço marcado contra o Botafogo, com direito a chapéu sobre Osmar Guarnelli, em 1976.
Publicidade
"Roberto Dinamite é o artilheiro de todos os tempos do Brasil, o melhor jogador de todos os tempos do Vasco da Gama e está entre os atacantes mais produtivos da história mundial e um dos melhores expoentes do voleio que este esporte já viu! Parabéns ao Don Dinamite!", diz a postagem.