Marcelo Cabo: pressão no Carioca
Marcelo Cabo: pressão no CariocaRAFAEL RIBEIROvasco
Por O Dia
Rio - Vivendo uma boa fase na temporada, o Vasco entra em campo diante do Boavista, neste domingo, em busca de mais um resultado positivo pelo Campeonato Carioca. A partida vai acontecer em Bacaxá, às 18h30, pela 10ª rodada da competição.
O Cruzmaltino entra em campo embalado pela vitória expressiva contra o Flamengo por 3 a 1 e também pela classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Vivendo bom momento, o Vasco ainda recebeu mais dois reforços que podem somar a equipe comandada por Marcelo Cabo: o goleiro Vanderlei e o volante Rômulo.
Publicidade
A equipe de São Januário deve entrar em campo diante do Boavista com a seguinte escalação: Lucão, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano.
Com dez pontos, o Boavista também vem de um bom momento na temporada. Também classificado para a terceira fase da Copa do Brasil, a equipe de Bacaxá somou quatro pontos nos últimos dois jogos do Carioca e tenta surpreender o Cruzmaltino.