Trio estrangeiro: Sarrafiore, entre o paraguaio Galarza e o argentino Cano, foi bem recebido na ColinaRafael Ribeiro/Vasco

Por O Dia
Rio - Principal jogador do Vasco, o atacante Germán Cano mantém ótima relação com outro atleta do elenco Cruzmaltino. Em entrevista ao 'Ge.com', o centroavante falou da amizade que construiu com o meia Matías Galarza, que tem se destacado pela equipe. O jovem paraguaio foi comprado de forma definitiva pelo clube carioca no último mês.
"Galarza me dá mais trabalho que Lorenzo (filho biológico). Porque digo: “Não faça isso, não faça isso, não faça isso”. E ele vai e faz (risos). Fora do campo só (que Galarza dá trabalho). Dentro de campo é um monstro, está jogando muito, e acredito que vai ficar muito pouco aqui em Vasco", disse Cano, antes de complementar:
Publicidade
"Peguei carinho por ele desde o primeiro momento, quero que ele se dê bem, que siga o caminho que tem de ir. De responsabilidade, de trabalho e de ser profissional. Quero que ele tenha um ótimo futuro, só tem que ajustar algumas coisas, mas ele vai se dando conta aos poucos. Por ora, ele está muito bem, e eu vou ajudando a ele", encerrou.