Gabriel Pec marcou duas vezes no empate do Vasco contra o Nova IguaçuRafael Ribeiro/Vasco

Por O Dia
Rio - Após derrota na primeira rodada, em São Januário, para o Operário, o Vasco da Gama volta a campo neste sábado. Nesta segunda rodada da Série B, o Cruzmaltino enfrenta a Ponte Preta, fora de casa, no domingo, às 16h. Titular da equipe de Marcelo Cabo, o atacante Gabriel Pec projetou o duelo e falou sobre o momento pessoal na equipe.
"Tá uma expectativa muito boa. A gente sabe que na estreia deixamos a desejar para o torcedor, mas trabalhamos duro e estamos nos cobrando internamente que precisamos melhorar. Agora, domingo, vamos muito forte, muito focado, para recuperar esses três pontos e sairmos de lá vitoriosos", disse Pec à VascoTV, antes de complementar:
Publicidade
"Estou muito feliz. Sempre foi meu sonho ser titular do Vasco, e hoje estou podendo me firmar cada vez mais na equipe. Estou bem ansioso para o jogo porque quero mostrar à torcida e mostrar que o Vasco realmente tem que ganhar os jogos e ir para cima dos adversários, coisa que não aconteceu na estreia", encerrou o jogador do Vasco.