Marcelo Cabo ficou satisfeito com o que viu em campoRafael Ribeiro / Vasco

Por O Dia
O Vasco conseguiu se recuperar da estreia com derrota em casa na Série B, para o Operário, e somou quatro pontos nos dois jogos fora. Entretanto, a primeira vitória na competição não foi fácil contra o Brasil de Pelotas, mas o técnico Marcelo Cabo considera um divisor de águas para a sequência da temporada.
"Foi uma vitória muito importante, recuperamos os pontos que perdemos em casa. Pelo espírito e garra, os jogadores encarnaram o espírito do Vasco. Acredito que seja um divisor de águas, e a gente emplaque as vitórias na competição", analisou o treinador.
Publicidade
Depois de sair atrás no placar e mesmo sem grande atuação, o Vasco conseguiu a virada na base de muita luta. Para Cabo, esse é o espírito para uma Série B, principalmente quando a parte técnica não estiver funcionando.
"Os jogadores deram uma resposta de que estão encarnado o espírito da Série B. Foi uma equipe aguerrida, competitiva. Vai ter momentos que vão ser assim. Vamos precisar ser muito mais competitivos do que plásticos em determinados momentos", avisou.